Skip to main content

Robot Móvel MiR100

A nova geração avançada de robots móveis é uma das mais eficientes soluções de transporte e logística internos nas empresas.

Com câmaras e sensores incorporados, o robot móvel MIR pode ser usado de forma colaborativa com as pessoas, aliviando o transporte de carga e libertando-as para actividades que não exigem tanto esforço físico e que sejam de maior valor nas empresas, optimizando-se a produção.

Com a sua avançada tecnologia, o robot móvel MIR permite a criação de mapas do espaço de trabalho bem como a sua importação para uso em devices externos como smartphones, tablets ou computadores.

O Robot MIR tem uma óptima distribuição de peso, bem como uma boa tração a superfícies. Permite uma capacidade de carga de 100 kgs em cima e até 300 kgs a rebocar, podendo transportar um objecto de um ponto A para um ponto B (opção “Email”), ser programado a servir um determinado operador (opção “Táxi”) ou ainda ter definida uma rota específica parando em todos os pontos da linha (opção “Bus”). Em termos de dimensão e velocidade, o MIR tem uma plataforma de 600×800 mm (½ Euro Pallet) e poderá trabalhar durante 12 a 15 horas ou 20 km a uma velocidade máxima de 5,4 km/h.