Skip to main content

EPL na apresentação do Programa do Governo “Indústria 4.0”

EPL na apresentação do Programa do Governo “Indústria 4.0”

A EPL marcou presença na apresentação da iniciativa do Governo do Programa “Indústria 4.0 em Portugal”, evento que ocorreu no passado dia 21 de abril no Museu Vista Alegre, em Ílhavo, organizado pelo Ministério da Economia, e que contou com a presença do Primeiro Ministro António Costa.

O Programa do Governo “Indústria 4.0” pretende que as empresas se adaptem à digitalização industrial apostando na inovação, qualificação dos recursos humanos e na capitalização das empresas – os três pilares para o sucesso da quarta revolução industrial.

Do Robot Center da EPL esteve presente o robot MiR100, um robot móvel, 100% autónomo para transporte interno que permite revolucionar o processo de logística. O seu funcionamento é tão simples que pode ser efectuado quer através de computador, como de um tablet ou smartphone, ligando-se ao sistema de gestão da empresa.

Ligue a sua empresa ao futuro e à vanguarda da digitalização. Fique a par das nossas novidades. Para mais informações, pode utilizar o formulário na lateral!