Skip to main content

EPL presente na 1ª Edição da Packing Log na FIL

EPL presente na 1ª Edição da Packing Log na FIL

Entre os dias 5 e 7 de Maio, a EPL esteve presente na FIL, em Lisboa, para a 1ª Edição da Logistica Cargo – Salão de Logística, Manutenção, Transportes e Serviços e da Packing Log – Salão de Embalagem Industrial, Logística e Serviços, promovido pela Exposalão – Centro de Exposições.

Nesta primeira edição, do seu Robot Center, a EPL, para as soluções de logística, marcou pontos com a presença do robot móvel MiR100. O MiR100 é um robot móvel industrial, 100% autónomo, para para soluções de transporte e logística internos, que faz parte da nova geração avançada de robots móveis do mercado.

Do Robot Center da EPL sairam também, para demonstração de packing, os robots colaborativos Universal robotos – UR5 e UR10 -, com uma representação de um processo final de linha de paletização de embalagens de cartão para transporte de garrafas de vidro.

A EPL pretende, até ao final do ano, participar em mais feiras nacionais para dar a conhecer do seu Robot Center as mais recentes novidades em robótica industrial, na senda do programa Indústria 4.0.