Pinça Robotiq HAND-E renovada

By 2020-06-15Junho 24th, 2020Automação, Cobots, Robotiq
UR com garra Hand-E

Mais forte e fácil de programar

A Robotiq apresenta a sua pinça HAND-E renovada e melhor do que nunca, com capacidade de carga até 5 kg e com garantia para 5 milhões de ciclos.

Ao manter a forma enquanto melhorar os componentes internos, a Robotiq conseguiu uma pinça Hand-E mais forte, capaz de maior carga útil e com melhor garantia.

A Hand-E é a pinça perfeita para robôs colaborativos por ser muito fácil de programar com o sistema Plug + Play. Apresenta uma alta precisão e curso amplo, ideal para tarefas de montagem, que exigem movimentos precisos, até em aplicações industriais e ambientes agressivos.

O design da Hand-E, com a sua forma ergonómica, segue as práticas recomendadas da norma ISO / TS 15066, com força máxima, bordas arredondadas, funcionalidades de paragem automática e outros recursos.

Curso

Este modelo de pinça de curso de 50 mm é adequado para robôs colaborativos, por ser facilmente programável através de um interface intuitivo para uma integração e uso rápidos de forma a não ser necessária formação específica.

Aplicações

Aumenta a produtividade e melhora o tempo de ciclo com uma configuração dupla, que permite lidar com mais objetos ao mesmo tempo. A configuração dupla Hand-E é a maneira ideal de manter sua máquina CNC alimentada, mesmo quando os seus operadores estão fora. Com esta pinça, consegue a detecção automática de peças, feedback de posição e validação das mesmas.

Como a Robotiq Hand-E se pode adaptar facilmente a qualquer tarefa, pode usar apenas uma pinça para todas as suas aplicações.

É uma solução conhecida mas agora com mais argumentos.

Curso
50 mm
Força
20 a 185 N
Carga útil
5 kg
Peso
1 kg