Skip to main content

O porta-paletes MiR1200 Pallet Jack é a mais recente inovação da Mobile Industrial Robots em termos de manuseamento de materiais, sendo mais inteligente, mais rápido e mais eficiente. Esta solução de última geração combina inteligência, potência e qualidade de nível industrial para proporcionar uma deteção, transporte e entrega de paletes simplificada, do chão ao chão.

Através da aplicação da deteção de paletes baseada em IA e da prevenção de obstáculos, o porta-paletes MiR1200 estabelece novos padrões para a logística automatizada de paletes e resolve muitos dos desafios que as empresas enfrentam quando tentam automatizar o manuseamento de materiais em ambientes dinâmicos e complexos. Acreditamos que este sistema de perceção de IA integrado é uma melhoria significativa em relação aos métodos de deteção clássicos, e a nossa abordagem reduzirá os tempos de ciclo de recolha e colocação e proporcionará a melhor precisão de recolha da sua classe.

 

Graças às suas capacidades de visão 3D, o porta-paletes MiR1200 responde aos desafios que muitos dos clientes empresariais enfrentam no manuseamento de materiais com recursos intensivos, onde os ambientes complexos dificultam a automatização.

Com o porta-paletes MiR1200, a MiR desenvolveu um robô robusto que funcionará em instalações de clientes existentes que apresentam desafios ambientais únicos para a automatização. Na concepção deste robô, foi aproveitada a experiência acumulada em software da MiR com os mais de 80 anos de experiência em manuseamento de materiais do parceiro Logitrans.

Principais características do MiR1200 Pallet Jack:

  • Perceção baseada em IA fornecida pela NVIDIA: Treinada em +1,2 milhões de imagens reais e sintéticas, esta solução permite uma deteção rápida e precisa de paletes e obstáculos.
  • Elevada capacidade da bateria e carregamento rápido: Com um rácio de carregamento de 1:14 e possibilidade de carregamento de oportunidade, o porta-paletes MiR1200 é ideal para fluxos de trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Conformidade com as normas de segurança ISO: Concebido para cumprir a norma ISO3691-4, garantindo um funcionamento seguro em vários ambientes.
  • Sensor 3D para deteção de obstáculos: Combina visão 3D para uma deteção precisa de obstáculos no chão, em cima e em redor, garantindo uma colocação precisa e segura das paletes.
  • Mobilidade robusta: A classificação IP 52 e as rodas robustas permitem uma mobilidade perfeita em várias superfícies difíceis.
  • Capacidade de carga útil de 1200 Kg
  • 8h de tempo de execução
  • 1.5/s de velocidade máxima
  • Levantamento de paletes do chão

 

O MiR1200 optimiza a eficiência logística, assegurando a entrega atempada de paletes sem infra-estruturas adicionais. Este robot foi concebido para cumprir as mais recentes normas de segurança e navega em segurança à volta de pessoas e obstáculos, mesmo em espaços apertados, sem esforço.

 

Entre em contacto com a equipa da EPL para saber as condições de oferta de lançamento.