Skip to main content

Pally: o software mais fácil e rápido para paletização com Universal Robots

A ROCKETFARM é o mais recente parceiro da EPL para a distribuição do mais avançado software de paletização actual.

A aplicação Pally da ROCKETFARM é uma aplicação de paletização flexível, customizável e de instalação fácil. Tão fácil que pode gerir qualquer mudança na produção sem paragens.

Com o software Pally Pallet Builder consegue criar facilmente a disposição da palete pretendida, quer para dar resposta às suas necessidades actuais, quer para qualquer alteração no futuro.

Com a velocidade aliada a movimentos suaves do robô, através do planeamento de percursos otimizados, a longevidade do seu investimento irá aumentar. Poderá conseguir atingir uma velocidade de 60 caixas por minuto, dependendo do padrão de paletização, do próprio produto e do peso do mesmo. Em altura, consegue colunas até 2,15m.

A aplicação Pally permite-lhe definir a disposição das camadas, entrecruzadas ou com rotação especial, por exemplo, bem como qual a orientação pretendida para a caixa.

Este software é compatível com o UR10, o UR10e e o UR16e, o que lhe permite soluções de paletização de cargas até 10 kg com o UR10 ou até 16 kg com o UR16.

Consiga, em menos de um dia, a melhor solução para os seus processos de paletização.

Artigos recomendados: Pally | EasyPalletizer | UR16e – O novo cobot da Universal Robots
Gostaria de saber mais?
Contacte-nos aqui!